Com alto índice de aprovação Prefeita Joyce receberá Medalha Alferes Tiradentes

A Prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally receberá a Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro, como prefeita com alto índice de aprovação nos primeiros 330 dias de mandato. O reconhecimento do trabalho da gestora, foi feito através de amostragem, via consulta telefônica entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro realizada pelo Instituto Tiradentes.

A entrega da Medalha acontecerá no próximo dia 14 de dezembro durante Sessão Solene do 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais em Recife-PE. A Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro foi instituída pelo Instituto Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.