Conjunto Maria Salete recebe obras de extensão de rede de água

Está cada vez mais perto, o sonho dos moradores do Conjunto Maria Salete. As 40 famílias que residem naquela comunidade já podem comemorar a chegada da água potável, que em breve deverá jorrar nas torneiras de cada residência.

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas pensando na qualidade de vida daquela população iniciou nesta quinta-feira (05), as obras de extensão da rede de água, em parceria com a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa). Moradores comemoraram a chegada das máquinas e a presença dos trabalhadores no local.

A rede de distribuição de água vai garantir o acesso à água tratada para a comunidade que há mais de cinco anos padece pela falta desse serviço, fundamental para o desenvolvimento saudável do ser humano.

No mes passado(setembro), a Prefeita Joyce Renally, através da secretaria de Administração e Finanças conseguiu negociar débitos deixados pela gestão passada de pelo menos 4 anos com a Companhia Estadual de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que alcançam o valor de R$ 322. 693,88.