Fórum de Turismo divulga site oficial da Rota Cultural Raízes do Brejo; programação será divulgada nesta quinta (21) na PBTur

O Fórum de Turismo do Brejo Paraibano já colocou no ar o site de divulgação da Rota Cultural Raízes do Brejo, que envolve oito municípios paraibanos e terá início no próximo dia 6 de outubro, em Belém, e se estenderá até 26 de novembro.

O lançamento da programação do Raízes do Brejo acontecerá nesta quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 14:30, no Auditório da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur, em João Pessoa.

A Rota Cultural Raízes do Brejo é um evento organizado pelo Fórum de Turismo do Brejo Paraibano, sendo uma sequência da Rota Cultural Caminhos do Frio, que tem como foco ampliar o desenvolvimento da economia criativa voltada para o turismo paraibano. O projeto vai integrar os oito municípios aos outros nove municípios do Caminhos do Frio, formando um roteiro com 17 cidades, possibilitando a geração de empregos e renda durante um período de cinco meses, de julho a novembro.

O projeto Raízes do Brejo colocará na vitrine a cultura, a gastronomia, o artesanato e o povo de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos.

Calendário:

Belém – De 06 a 08 de outubro

Alagoinha – De 13 a 15 de outubro

Duas Estradas – De 20 a 22 de outubro

Lagoa de Dentro – De 27 a 29 de outubro

Serra da Raiz – De 03 a 05 de novembro