Placar eletrônico é instalado na Quadra “Francisco dos Santos”

A Prefeitura de Duas Estradas, por meio da Secretaria de Esporte, instalou nesta quinta-feira (30/11), o placar eletrônico na Quadra de Esportes “Francisco dos Santos”. O placar de última geração, tem comando via mesa de controle, luzes de led e promete deixar as competições ainda mais emocionantes.

O placar eletrônico vai compor a Quadra “Francisco dos Santos” e estará em funcionamento a partir desta sexta-feira (01/12), quando iniciarão os confrontos das quartas de final do VI Campeonato Municipal de Futsal.

Na sexta-feira(01/12) teremos disputa entre 100 maldade x lagoa da mata. No segundo jogo se enfrentarão Equipe do Monza x Raça jovem. Já no Sábado(02), se enfrentarão Asa de águia x Bahia, finalizando com o confronto entre Futebol Mania x Quiosque central.