Prefeita Joyce e outros prefeitos do Brejo reinvindicam manutenção de rodovias junto ao DER

A prefeita Joyce Renally participou nesta terça-feira (12) de uma reunião com o Superintendente do DER, Carlos Pereira, Diretor de Operações, Armando Marinho, Secretário de Turismo do Estado, Lindolfo Pires, Presidente da PBTUR, Ruth Avelino e o Presidente do Fórum de Turismo do Brejo, Sergerson. Juntamente com gestores das cidades de Pilõezinhos, Belém, Serra da Raiz, Lagoa de Dentro e Alagoinha, a prefeita de Duas Estradas foi reivindicar a manutenção das rodovias, como Limpeza, sinalização vertical e horizontal.

O DER de se prontificou de imediato a atender as demandas, facilitando o acesso dos turistas, na Nova Rota Cultural do Brejo, “Raízes do Brejo”.

A Rota Raízes do Brejo é um evento organizado pelo Fórum de Turismo do Brejo da Paraíba e será realizado no período de (6) de outubro a (26) de novembro, nas cidades de Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Pilõezinhos, Alagoinha, Borborema, Belém e Dona Inês. Em Duas Estradas o evento acontece de 20 a 22 de outubro.