Prefeita Joyce Renally participa da abertura do Raízes do Brejo em Belém

A cidade de Belém abriu a programação do Raízes do Brejo – Rota Cultural, na noite desta sexta (06). O evento contou com as presenças dos Prefeitos representantes dos oito municípios que integram a Rota Cultural, entre eles a prefeita Joyce Renally.

O evento foi bastante prestigiado e contou ainda com as presenças do Secretário Estadual de Cultura, Lau Siqueira, a Presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), Nézia Gomes, a diretora do núcleo de teatro da Funesc, Suzy Lopes e o prefeito da cidade de Solânea, Kaiser.

O projeto Raízes Culturais organizado pelo Fórum de Turismo do Brejo Paraibano colocará na vitrine a identidade cultural, presente na gastronomia, no artesanato e na vida do povo de Duas Estradas, Borborema, Alagoinha, Belém, Dona Inês, Serra da Raiz, Pilõezinhos e Lagoa de Dentro.

A cidade de Duas Estradas realiza a sua programação nos dias 20, 21 e 22 de outubro.

Veja toda a programação no www.raizesdobrejo.com