Prefeitura divulga programação do “Duas Estradas, a Estrela do Natal”

Com o tema “Duas Estradas: A Estrela do Natal”, a programação natalina na cidade de Duas Estradas terá Orquestra, Projeto Estação da Música, Lapinha, Auto de Natal Estação Luz, apresentações e outras atividades aos finais de semana. A programação começa neste sábado (02/12) e vai até 31 de dezembro com o último “Pôr do Sol do Cruzeiro de São Francisco”. A decoração especial da Antiga Estação Ferroviária (Centro Histórico) e o belíssimo presépio tamanho natural vai embelezar o Centro Histórico da cidade.

O Natal é um momento importante para o fomento do turismo da nossa cidade, quando receberemos nossos familiares, turistas e visitantes, disse a prefeita Joyce Renally, na apresentação da programação de Natal durante o Programa de Rádio da Prefeitura Municipal, na tarde desta terça-feira (28/11).

A celebração começa neste sábado (02/12), às 19h30, com a Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus e a Bênção do Presépio em frente à Estação Ferroviária, no Centro Histórico. O público também verá a apresentação da Orquestra Rural Vó Maria, da cidade de Areia-PB.
Confira a programação: