Prefeitura paga salário de outubro nesta sexta-feira (27)

Hoje, Sexta-feira (27), a Prefeitura de Duas Estradas libera o pagamento dos servidores, referente ao exercício de outubro.

Graças ao planejamento feito pela Gestão da prefeita Joyce Renally, a prefeitura está conseguindo cumprir o calendário e manter o pagamento dos servidores em dia, apesar da crise econômica nacional, e que se agravou nos últimos meses com a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). A sequência na queda da arrecadação dos munícipios em todo o Brasil vem preocupando a maioria dos prefeitos do Estado e da Região, principalmente aqueles gestores de pequenos municípios que dependem exclusivamente dos repasses de Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

“Venho cumprindo rigorosamente os pagamentos dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado, apesar das dificuldades com o FPM, que no mês de outubro caiu novamente, mas nos organizamos e conseguimos efetuar os pagamentos do funcionalismo no mês trabalhado” destacou a prefeita Joyce Renally.