Prefeitura realiza entrega de cestas básicas à população carente, referente ao mês de setembro

Pelo quarto mês consecutivo, desde que foi lançado, no mês de junho, o Programa Cesta Básica vem atendendo o direito básico do cidadão que é a alimentação. Cerca de 90 famílias carentes são beneficiadas pelo Programa.

A Prefeitura de Duas Estradas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com apoio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou na manhã da última segunda-feira (02) mais uma entrega de cestas básicas, referente ao mês de setembro.

As famílias em situação comprovada de vulnerabilidade social que são assistidas pelo programa, recebem apoio e são acompanhadas rotineiramente por uma equipe de profissionais do CRAS.