Atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 16:42h
Encontre o que você precisa aqui:

Início A Prefeitura de Duas Estradas através da Secretaria de Saúde promoveu no sábado (16), o Dia D da Campanha de Multivacinação, com o objetivo de atualizar cadernetas de vacinação.

A campanha, teve como público-alvo crianças e adolescentes menores de 15 anos e se estenderá até 29 desse mês, conforme preconiza o Ministério da Saúde.

São 18 tipos de vacinas disponíveis que compõem o Calendário Nacional de Vacinação da criança e do adolescente. Dentre as vacinas que estão disponíveis nos postos na campanha, a BCG, Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), Tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano).

Documentos necessários para a vacinação: caderneta de vacinação e cartão do SUS da criança, além de comprovante de residência.