Atualizado em: 27 de setembro de 2021 às 10:40h
Encontre o que você precisa aqui:

Início A Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta quinta-feira (08), a distribuição de 690 kits nutricionais para todos os alunos da Rede Municipal

A Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta quinta-feira (08), a distribuição de 690 kits nutricionais para todos os alunos da Rede Municipal.
Hoje, durante todo o dia, os kits serão entregues para todos os alunos da pré-escola, na EMEF Francisco Felipe dos Santos e para os matriculados nas escolas da zona rural.
Amanhã, a distribuição será para os alunos do ensino fundamental, Creche e EJA nas EMEFs Maria Dutra, Francisco Felipe dos Santos e Diva Lira, também durante todo o dia.

Reiteramos que todos os cuidados preventivos contra o Coronavírus estão sendo tomados durante esta entrega e solicitamos que o pai, mãe e/ou responsável use máscara ao buscar o kit nutricional.