Atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 13:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Assistência Social de Duas Estradas leva felicidade aos idosos do Grupo Flor da Idade com o “Arraiá Fique Em Casa”

Início Assistência Social de Duas Estradas leva felicidade aos idosos do Grupo Flor da Idade com o “Arraiá Fique Em Casa”

A Prefeitura de Duas Estradas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou nesta sexta-feira (19) o “Arraiá Fique Em Casa”, especialmente para o Grupo de Idosos Flor da Idade.

O evento contou com a presença de um trio elétrico animando as idosas com músicas juninas, entrega de comidas típicas diretamente nas residências das participantes do Grupo e a animação dos oficineiros da SDS durante todo o trajeto da ação. Uma das participantes do Grupo Flor da Idade, Dona Josefa, ficou comovida quando viu o trio se aproximando de sua casa, “Fiquei muito emocionada quando vi o pessoal”, disse ela.

“O principal objetivo desta atividade foi levar alegria para nossas idosas e matar um pouquinho da saudade que estamos sentindo de todas elas. Por causa da pandemia não podemos ter aquele contato direto e constante que acontecia antes da recomendação do isolamento social, então, esse foi o modo que encontramos para matar um pouco dessa saudade e elas se sentirem abraçadas”, falou a Prefeita Joyce Renally.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support