Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 11:09h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Atenção, fazedores de cultura de Duas Estradas!

A Prefeitura de Duas Estradas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo te convida para atualizar o cadastro cultural dos artistas do município com o objetivo de obter um panorama atualizado dos artistas da terra além de iniciar o processo burocrático para a implantação da Lei Paulo Gustavo. O cadastro vai acontecer do […]

17/05/2023 15h03 Atualizado há 9 meses atrás

O cadastro vai acontecer do dia 18 ao dia 25 de maio, das 08h às 12h30min, na sede da Prefeitura Municipal.