Atualizado em: 26 de fevereiro de 2024 às 9:10h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Campanha de vacinação antirrábica acontece de 18 a 21, no Município

Atenção, pais de pets! A campanha de vacinação antirrábica 2023, será realizada entre 18 e 21 de setembro na zona rural e 22 e 23 de setembro na zona urbana, das 08h às 17h, na lateral do prédio da Prefeitura Municipal. Não deixe de levar o seu animal de estimação!

14/09/2023 20h13 Atualizado há 6 meses atrás

Atenção, pais de pets!

Não deixe de levar o seu animal de estimação!