Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 13:56h
Encontre o que você precisa aqui:

Duas Estradas aderiu, mais uma vez, ao Selo Unicef, dessa vez, a edição 2021 a 2024, nesta segunda (05)

Início Duas Estradas aderiu, mais uma vez, ao Selo Unicef, dessa vez, a edição 2021 a 2024, nesta segunda (05)

Na edição de 2017 a 2020, o Município ficou entre as 30 cidades da Paraíba que foram certificadas com o Selo Unicef e esta foi a primeira vez, que o Município recebeu esta premiação. Hoje, a Prefeita Joyce Renally assinou o termo de adesão.

Segundo a organização do Selo, estes municípios tiveram mudanças significativas nos índices de educação, reduzindo em dois ou mais anos o atraso escolar; de saúde, aumentando o acesso adequado de gestantes ao pré-natal; e de proteção às crianças, com aumento no registro civil de crianças com até 1 ano.

A Prefeita Joyce lembra da alegria em receber o Selo Unicef na edição anterior e reforça que ter o reconhecimento de uma instituição como o UNICEF só mostra que o esforço da gestão em todas as áreas foi recompensado e demonstrou, com números, a melhora do nosso Município, principalmente na área social. “Vamos trabalhar para ter o prazer de receber o Selo, novamente”, disse a gestora.

O Coordenador do CRAS e também responsável pela implantação do Selo, Devid Wallas, confirma que a gestão buscará, novamente, fazer todo o processo da melhor forma para repetir o sucesso da edição anterior.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support