Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 13:56h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Duas Estradas aderiu, mais uma vez, ao Selo Unicef, dessa vez, a edição 2021 a 2024, nesta segunda (05)

Na edição de 2017 a 2020, o Município ficou entre as 30 cidades da Paraíba que foram certificadas com o Selo Unicef e esta foi a primeira vez, que o Município recebeu esta premiação. Hoje, a Prefeita Joyce Renally assinou o termo de adesão.

Segundo a organização do Selo, estes municípios tiveram mudanças significativas nos índices de educação, reduzindo em dois ou mais anos o atraso escolar; de saúde, aumentando o acesso adequado de gestantes ao pré-natal; e de proteção às crianças, com aumento no registro civil de crianças com até 1 ano.

A Prefeita Joyce lembra da alegria em receber o Selo Unicef na edição anterior e reforça que ter o reconhecimento de uma instituição como o UNICEF só mostra que o esforço da gestão em todas as áreas foi recompensado e demonstrou, com números, a melhora do nosso Município, principalmente na área social. “Vamos trabalhar para ter o prazer de receber o Selo, novamente”, disse a gestora.

O Coordenador do CRAS e também responsável pela implantação do Selo, Devid Wallas, confirma que a gestão buscará, novamente, fazer todo o processo da melhor forma para repetir o sucesso da edição anterior.