Atualizado em: 25 de outubro de 2021 às 10:54h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Duas Estradas: Ex-prefeito e empresário Roberto Carlos Nunes falece de complicações da Covid-19

Roberto Carlos, de 53 anos, estava no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires desde o dia 21 de abril. Morte foi registrada na manhã desta sexta (07).

O empresário e ex-prefeito de Duas Estradas, brejo paraibano, Roberto Carlos Nunes, de 53 anos, morreu vítima de Covid-19 na manhã desta sexta-feira (07). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dom José Maria Pires, região metropolitana de João Pessoa desde o dia 21 de abril.

Roberto Carlos Nunes foi Prefeito de Duas Estradas por duas gestões. De 2005 até 2008 e 2009 a 2012.

Roberto também exerceu os cargos de Secretário de Saúde, Educação e Vice-Prefeito na gestão do ex-prefeito Hélio Freire, antes de se sagrar Prefeito. Atualmente, o ex-prefeito estava atuando como empresário em Duas Estradas.

Ele deixa 03 filhos, Kildemberg Nunes, Ravi Nunes e a atual prefeita do Município, Joyce Renally Felix Nunes.