Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Duas Estradas imuniza público de 27 anos ou mais contra Covid-19 a partir desta terça (03)

A Prefeitura de Duas Estradas ampliou a cobertura vacinal contra Covid-19 para pessoas com 27 anos de idade ou mais a partir desta terça-feira (03). A vacinação acontecerá no prédio a antiga Estação Ferroviária, a partir das 8h30min. Quem for se imunizar deve apresentar documento pessoal com foto e cartão do SUS. Além da vacinação […]

02/08/2021 9h48 Atualizado há 3 anos atrás

Quem for se imunizar deve apresentar documento pessoal com foto e cartão do SUS. Além da vacinação no prédio da Estação Ferroviária, continua ocorrendo a campanha para a aplicação da segunda dose da vacina contra o Coronavírus, na UBS.