Atualizado em: 26 de fevereiro de 2024 às 9:10h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Duas Estradas participa da primeira edição da Expo Turismo, na capital paraibana

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, confirma presença na primeira edição da Expo Turismo que acontecerá de 05 a 07 de maio, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. O evento é uma realização do Sebrae Paraíba em parceria com o Governo do Estado, Fecomércio/PB […]

04/05/2022 15h41 Atualizado há 2 anos atrás

O evento é uma realização do Sebrae Paraíba em parceria com o Governo do Estado, Fecomércio/PB e Convention Bureau/JP e abrirá o calendário nacional de eventos de 2022, com a primeira feira de Turismo 100% paraibana.

A Expo Turismo priorizará as 11 regiões turísticas da Paraíba que integram o Mapa do Turismo, programa de Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo e tem como principal objetivo mostrar o potencial turístico que as regiões turísticas da Paraíba possuem com rodadas de negócios, apresentações culturais e divulgação dos destinos turísticos da Paraíba.