Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Duas Estradas: Prefeita Joyce Renally assina contrato para aquisição de Ambulância tipo “A”

A Prefeita Joyce Renally assinou, na manhã desta sexta-feira (30), contrato para a compra de 01 (um) veículo utilitário, Pick-up, Ambulância Simples Remoção – Tipo “A’, destinado a Secretaria Municipal de Saúde. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Autocar Comércio de Veículos Eireli e terá o prazo de até 90 dias, a contar […]

30/07/2021 12h21 Atualizado há 3 anos atrás

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Autocar Comércio de Veículos Eireli e terá o prazo de até 90 dias, a contar da data do recebimento de ordem de compra, para realizar a entrega do veículo.

Para a aquisição do veículo, o Município foi contemplado com o valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), provenientes de emenda destinada pelo deputado federal Gervásio Maia e R$ 67.000,00 com recursos próprios.

A Prefeita Joyce Renally fala da felicidade em entregar mais uma ambulância para atender aos pacientes da cidade. “Meu povo sabe que a saúde, em nosso governo, sempre foi e continuará sendo prioridade. Essa ambulância chega para otimizar o atendimento a nossa gente e todo o esforço que está sendo feito por nós será sempre no sentido de melhorar o atendimento a saúde vida e a do povo de nosso Município”.

O veículo, adquirido pelo montante de R$ 247.000,00, será usado no transporte de pacientes que necessitam de locomoção para os serviços de saúde, além de garantir o transporte de pacientes entre municípios e serviços de referência em outras cidades. Essa ação facilita o acesso a consultas, exames e internação para cirurgias eletivas, beneficiando diretamente a população duas-estradense.