Atualizado em: 2 de fevereiro de 2023 às 12:00h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Duas Estradas: Secretaria de Cultura realiza, até dia 08, cadastro de artistas e fazedores de Cultura para Lei Aldir Blanc.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duas Estradas, realiza até o próximo dia 08, o cadastro municipal de artistas e grupos culturais, para o mapeamento cultural e criação da base de dados com o levantamento dos fazedores de cultura do município. Assim, convida os artistas e entidades locais dos diversos seguimentos culturais (fotografia, […]

28/09/2021 11h04 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duas Estradas, realiza até o próximo dia 08, o cadastro municipal de artistas e grupos culturais, para o mapeamento cultural e criação da base de dados com o levantamento dos fazedores de cultura do município.

Assim, convida os artistas e entidades locais dos diversos seguimentos culturais (fotografia, artesanato, música, dança, pintura, cinema, cerâmica, madeira, dentre outros) para realizarem a inscrição no FORMULÁRIO PARA CADASTRO DOS ARTISTAS, visando a participação futura em eventos, concursos, ações e projetos, bem como o fomento da Cultura Municipal.

O cadastramento tem como objetivo o credenciamento de artistas e profissionais de arte, e cultura, para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela gestão cultural do município, bem como criar e subsidiar informações sobre o âmbito Cultural.

O cadastro também servirá de base para avaliação e melhor adequação e utilização dos recursos provenientes da Lei de Auxílio Emergencial Cultural, Lei Aldir Blanc, para o público alvo (Fazedores de Cultura) que se encaixarem no perfil e que atendam aos requisitos descritos no Artigo da referida Lei n° 14.017.

O cadastro pode ser feito tanto de forma on-line, pelo link https://www.duasestradas.pb.gov.br/lei-aldir-blanc/ como presencial, na sede da Prefeitura Municipal das 08h as 12h.

Após processo de cadastramento e os trâmites burocráticos, haverá o lançamento de editais e Seleção das Propostas, para então analisar dentro dos critérios estabelecidos pelo Governo federal, as propostas aptas a serem beneficiadas com os recursos recebidos pelo Município.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support