Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 13:56h
Encontre o que você precisa aqui:

Em Duas Estradas, devido a Pandemia, Orçamento Participativo 2021, novamente, será virtual

Início Em Duas Estradas, devido a Pandemia, Orçamento Participativo 2021, novamente, será virtual

Ferramenta de extrema importância, onde o cidadão opina, reivindica e sugere ações que serão implementadas pela gestão municipal no ano seguinte, o orçamento participativo acontece desde o primeiro mandato da Prefeita Joyce Renally e esse ano, por conta da pandemia, novamente ocorrerá somente de forma virtual, através do envio e-mail: opmduasestradas@gmail.com até o próximo dia 14 de julho.

A possibilidade de utilizar ferramentas digitais no Orçamento Participativo foi incluído no ano de 2019, como mais uma alternativa para participação popular, contudo, em virtude do cenário atual, será a única opção para este ano. Além do e-mail, a gestão também fará uma reunião virtual através da Plataforma Zoom.

O Orçamento participativo é um mecanismo governamental de democracia participativa de extrema importância e que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos, geralmente o orçamento de investimentos de prefeituras municipais, através de processos da participação da comunidade. Esses processos costumam contar com assembleias abertas e periódicas e etapas de negociação direta com o governo.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support