Atualizado em: 27 de outubro de 2021 às 10:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Inscrições abertas, até dia 14, para cursos do Paraíbatec Agricultura, em Duas Estradas

Início Inscrições abertas, até dia 14, para cursos do Paraíbatec Agricultura, em Duas Estradas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos para os Cursos de Formação Inicial Continuada – FIC do Programa Paraíbatec Agricultura Familiar. Mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

 

Os cursos de Bovinocultura de Corte e Agricultura Familiar, acontecerão no turno da noite, das 18h00min às 21h30min, no auditório da Secretaria de Educação, de segunda a quarta.

O curso de Avicultura, acontecerá no turno da tarde, das 13h às 17 horas, no auditório da Secretaria de Educação, nas segundas, terças e quartas.

O curso de Fruticultura, será pela manhã, das 08h às 12h, de segunda a quarta, na EMEF Maria Dutra.

O curso de Mecânico de Motos, ocorrerá a noite, das 18h às 22h, na EMEF Maria Dutra, de segunda a quinta.

Cada curso oferece 19 vagas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas, presencialmente, na sede da Secretaria da Agricultura, das 08h às 12h, com o servidor Ronieleson Santos ou online pelo formulário disponível no endereço: http://bit.ly/pbtec, até 14 de outubro. A classificação final e a chamada pública serão publicadas no endereço eletrônico http://bit.ly/pbtec, no dia 18 de outubro.

As aulas estão previstas para começarem a partir do mês de novembro de 2021.

PARAIBATEC Agricultura Familiar

É uma parceria da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia com a finalidade do fortalecimento da Agricultura Familiar no Estado da Paraíba, através de formação técnica e ou capacitação profissional dos agricultores familiares, em especial, jovens e mulheres rurais, qualificando mão de obra buscando um desenvolvimento rural sustentável, geração de renda, diminuição da pobreza rural e diminuição do êxodo rural no estado, fazendo com que os agricultores conquistem cada vez mais espaços na sociedade, ganhando visibilidade, respeito, autonomia e cidadania.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support