Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 11:09h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Matrículas e rematrículas abertas na Rede Municipal de Ensino de Duas Estradas até dia 04

Seguem abertas até o dia 04 de fevereiro, as matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Ensino de Duas Estradas. No turno da manhã, das 07h as 11h e a tarde, das 13h30min às 16h30min, nas escolas. Para a efetivação de novas matrículas serão necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento, cartão do SUS, cartão […]

20/01/2022 13h41 Atualizado há 2 anos atrás

Para a efetivação de novas matrículas serão necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento, cartão do SUS, cartão do Bolsa Família, CPF, RG e Transferência/Histórico Escolar.

ESCOLAS – ZONA URBANA

Escola Francisco Felipe dos Santos – Educação Infantil (Maternal, Pré-escola) e Fundamental Anos Iniciais (1° e 2° anos)

Escola Diva Lira de Carvalho – Fundamental Anos Iniciais (3°, 4° e 5° anos)

Escola Professora Maria Dutra – (6° ao 9° anos)