Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 16:39h
Encontre o que você precisa aqui:

No mês dedicado ao combate a crueldade animal, Prefeitura firma parceria com o Projeto Amor ao Animal

Início No mês dedicado ao combate a crueldade animal, Prefeitura firma parceria com o Projeto Amor ao Animal

O mês de abril é dedicado a promover campanhas mundiais de combate a crueldade contra os animais e foi, também, o mês escolhido pela Prefeita Joyce Renally para firmar uma parceria com o Projeto Amor ao Animal, que recolhe, alimenta, cuida e dá guarida aos animais abandonados, no Município.

Em reunião virtual ocorrida na última terça-feira (06), com os fundadores do Projeto, Gerlander Kelvin e Ana Beatriz, a Prefeita Joyce Renally assegurou a doação mensal de 75 kg de ração e de 03 pontos de comedouros com coberturas, para minimizar a perda de rações em dias chuvosos.

Essa reunião foi extremamente importante no tocante a causa animal de nosso município e claro, foi um divisor de águas para o crescimento do Projeto, comentou Kelvin, um dos responsáveis pelo Projeto.

A Prefeita Joyce Renally lembra que, além da ração e dos novos comedouros, também haverá apoio para vacinas e castrações. “Estou muito feliz em poder ajudar esse projeto, capitaneado por jovens do nosso Município, ainda mais nesse mês tão importante para a causa animal, no mundo”, disse.

Com o auxílio da Prefeitura, o projeto mudará totalmente o padrão, teremos um grande avanço e crescimento, podendo alcançar mais animais por todos os locais de Duas Estradas, agradecemos muito pelo compromisso de sempre com nosso município, finalizou Ana Beatriz.

Sobre o Projeto

O Projeto Amor ao Animal começou em 2019, com um cachorro de rua que os fundadores Gerlander Kelvin e Ana Beatriz chamaram de Cláudio. Alimentaram, deram carinho e não demorou muito para que novos animais fossem chegando e com eles, a dificuldade para cuidar e alimentar todos. “Então, surgiu a ideia de criarmos o projeto para alimentar esses animais, criando um Instagram para divulgação e uma vaquinha online para arrecadar dinheiro, onde várias pessoas se sensibilizaram com a ação e nos ajudaram e continuam ajudando através das doações e divulgações”, comentou Kelvin.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support