Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Peça ‘A batalha da vírgula contra o ponto final’ será atração, na Estação Ferroviária, em alusão ao Dia Nacional do Livro, nesta sexta (29)

Dentro da programação em homenagem ao Dia Nacional do Livro, a Prefeitura de Duas Estradas, traz uma apresentação gratuita do espetáculo “A Batalha da vírgula contra o ponto final”, da Companhia do Prato, a partir das 16h30min, no Centro Histórico. A peça, que completa 03 anos em cartaz neste mês de outubro, já foi vista […]

29/10/2021 9h27 Atualizado há 2 anos atrás

A peça, que completa 03 anos em cartaz neste mês de outubro, já foi vista por mais de 4.000 mil pessoas e circulou por várias regiões do estado da Paraíba, além de ter feito parte de importantes eventos do calendário cultural do estado, Caminhos do Frio, Anima Centro e Janeiro Arretado, dentre eles.

Sinopse

A Batalha da Vírgula contra o Ponto Final é um espetáculo infantil, do escritor paraibano Tarcísio Pereira. A trama se passa com a menina Rubinha, inteligente e criativa, de onze anos, que precisa terminar a história que está escrevendo em sua redação da escola. Prestes a colocar o ponto final na história, eis surge em sua frente a figura da Vírgula, que tenta lhe convencer a não terminar a história ainda, e para isto irá lutar com unhas e dentes e contando com a ajuda de toda a sua família gramatical.

Ficha técnica

Com texto de Tarcísio Pereira, o elenco conta com Camylla Mohara, Diogo Costa, Jamylli Ferreira, Jeyckson Dias, Roberto Di Freitas e Vando Farias. Na iluminação, Victor Hugo, sonoplastia de Dante Alighieri e direção de Vando Varias.