Atualizado em: 4 de agosto de 2022 às 14:21h
Encontre o que você precisa aqui:

Pela segunda vez, Duas Estradas conquista selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres” do Governo da Paraíba

Início Pela segunda vez, Duas Estradas conquista selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres” do Governo da Paraíba

O Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres” tem como objetivo selecionar práticas inovadoras e comprometidas com as mulheres em toda sua diversidade, considerando o recorte étnico racial, idade, orientação sexual e identidade de gênero, deficiência e localidade. Nesta edição, que teve como tema a “Igualdade Ético Racial”, foram contempladas 43 prefeituras.

O Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres” é uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), em parceria com a Famup. A proposta tem por objetivo estimular políticas públicas destinadas a promoção dos direitos das mulheres e equidade de gênero, desenvolvidas pelas prefeituras dos municípios da Paraíba, considerando as potencialidades de cada município.

Para a Prefeita Joyce Renally, esse selo é a comprovação de que a gestão continua no caminho certo e trabalhando para fazer o melhor para nossas mulheres. “Estamos muito felizes por termos sido contempladas pela segunda vez consecutiva com esse Selo porque é o reconhecimento do trabalho feito diariamente em prol das nossas mulheres. A obrigação de evoluir precisa ser contínua e o prazer em trabalhar por todas as mulheres do nosso querido Município é o que nos move diariamente.”

A coordenadora de Políticas Públicas Para as Mulheres e Diversidade de Gênero, Diamantina Gomes, também falou da felicidade em ter o trabalho reconhecido pela SEMDH. “É gratificante saber que o trabalho feito em conjunto com nossas diversas secretarias foi mais uma vez reconhecido. Ganhamos em 2019 e continuamos focados para o crescimento e a evolução das nossas políticas voltadas para as mulheres e o resultado novamente veio.”

A entrega do Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres” acontecerá no próximo dia 03 de agosto, na capital paraibana e contará ainda com a Feira Étnico Racial de Mulheres Empreendedoras.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support