Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeita de Duas Estradas busca liberação de recursos e mais investimentos para o Município, em Brasília

A prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, está na Capital Federal, Brasília, cumprindo agenda, participando de várias reuniões, visitando ministérios e gabinetes dos senadores em busca da liberação de recursos e parcerias para o Município Primeiramente, a Prefeita Joyce esteve no Ministério da Educação, visitando a Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, buscando a liberação […]

21/10/2021 14h46 Atualizado há 2 anos atrás

Primeiramente, a Prefeita Joyce esteve no Ministério da Educação, visitando a Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, buscando a liberação de verbas para reformas de escolas e tratou de agilizar a liberação de recursos para outras ações.

Também esteve reunida com o senador Veneziano Vital, a senadora Daniella Ribeiro e o deputado federal Agnaldo Ribeiro com o objetivo de apresentar demandas do Município.

Esteve ainda, na companhia da Senadora Daniella e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, com o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, na busca de mais avanços para a saúde de Duas Estradas.

A viagem coincide com o período no qual os parlamentares estão apresentando suas emendas para o orçamento do próximo ano.