Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeita Joyce Renally tem contas de 2019 aprovadas por unanimidade, pelo TCE-PB

Na sessão remota 2311, do Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, realizada nesta quarta-feira (16/06/2021), a Corte do TCE/PB emitiu parecer pela aprovação da Prestação de Contas Anuais do exercício de 2019, da Prefeita Joyce Renally Felix Nunes. Por unanimidade, os conselheiros acompanharam o voto do Relator do Processo, Conselheiro Substituto Oscar […]

16/06/2021 14h33 Atualizado há 3 anos atrás

Por unanimidade, os conselheiros acompanharam o voto do Relator do Processo, Conselheiro Substituto Oscar Mamede Santiago Melo, bem como o Parecer do Ministério Público de Contas, emitido pela Procuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira.

A Prefeita Joyce teve todas as contas já apreciadas aprovadas de forma unânime pelo TCE, sendo pois, referentes aos anos de 2017, 2018 e 2019, o que atesta a qualidade da sua gestão, o comprometimento com a população e o zelo pelo erário público.