Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 11:09h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeita Joyce Renally tem contas de 2020 aprovadas por unanimidade, pelo TCE-PB

Na sessão remota ocorrida nesta quarta-feira (23), do Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, a Corte do TCE/PB emitiu parecer pela aprovação da Prestação de Contas Anuais do exercício de 2020, da Prefeita Joyce Renally Felix Nunes. Por unanimidade, os conselheiros acompanharam o voto do Relator do Processo, Conselheiro Substituto Oscar Mamede […]

23/02/2022 19h50 Atualizado há 2 anos atrás

Por unanimidade, os conselheiros acompanharam o voto do Relator do Processo, Conselheiro Substituto Oscar Mamede Santiago Melo que em seu voto destacou não haver irregularidades, ensejando assim a aprovação das contas, à unanimidade, sem qualquer ressalva, inclusive com a manifestação oral da procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

O conselheiro André Carlo Torres lembrou a eficiência da gestora de Duas Estradas, prefeita Joyce Renally Felix Nunes, que teve suas contas aprovadas nos exercícios de 2017, 2018 e 2019.

Vale lembrar que a gestora teve todas as contas do primeiro mandato já apreciadas e aprovadas de forma unânime pelo TCE, o que atesta a qualidade da sua gestão, o comprometimento com a população e o zelo pelo erário público.