Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeitura convida para descerramento da placa com a nova denominação da Biblioteca Municipal, que ocorre nesta sexta (29)

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da solenidade de descerramento da placa com a nova denominação da Biblioteca Municipal, Profª Maria de Lourdes Freire dos Santos, que ocorrerá, hoje, às 16h00min, durante a programação alusiva ao Dia Nacional do Livro, na Estação Ferroviária.

29/10/2021 10h09 Atualizado há 2 anos atrás