Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeitura de Duas Estradas anuncia o espetáculo “Iluminar: E Fez-se a luz!” e a Bênção do Presépio para domingo, 04, no Centro Histórico

Com o intuito de fomentar a economia local, a Prefeitura de Duas Estradas já trabalha na tão aguardada programação do Projeto Duas Estradas – A Estrela do Natal. O espetáculo “Iluminar: E Fez-se a Luz”, o Acendimento das Luzes e a Bênção do Presépio já têm data para acontecer, será no próximo domingo, 04 de […]

27/11/2022 16h14 Atualizado há 1 ano atrás

Com o intuito de fomentar a economia local, a Prefeitura de Duas Estradas já trabalha na tão aguardada programação do Projeto Duas Estradas – A Estrela do Natal. O espetáculo “Iluminar: E Fez-se a Luz”, o Acendimento das Luzes e a Bênção do Presépio já têm data para acontecer, será no próximo domingo, 04 de dezembro, no Centro Histórico.

Também no dia 04, teremos mais uma edição da nossa Feira de Artes e Gastronomia que contará com a apresentação da prata da casa, Anderson Luís.

A instalação da decoração natalina, considerada a mais bonita da região, já foi iniciada e ficará pronta até a próxima sexta, já que no sábado (03), está programada a chegada do Papai Noel, que contará também com pula-pula, brinquedos infláveis, distribuição de sorvete, picolé e algodão doce, a partir das 16h, em nosso Centro Histórico.

A programação completa do Projeto Duas Estradas – A Estrela do Natal, será divulgada nos próximos dias.