Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeitura de Duas Estradas apoia encenação da Via Sacra, que acontece nesta quarta (13), durante a Semana Santa

A Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura, Comunicação e Infraestrutura, está apoiando a realização do espetáculo da Via Sacra encenada, que acontecerá nesta quarta-feira (13), a partir das 18h30min, iniciando em frente a Casa Azul e percorrendo diversas ruas da cidade. O evento marca a volta do Grupo de Teatro Ressuscitou depois de 02 […]

12/04/2022 12h52 Atualizado há 2 anos atrás

O evento marca a volta do Grupo de Teatro Ressuscitou depois de 02 anos ausente em virtude da pandemia do Coronavírus.

Para o coordenador do espetáculo, Josenildo Gomes, a volta foi motivo de muita alegria para todos os participantes. “Tivemos pouco tempo para ensaios, desde a decisão de encenarmos a Via Sacra, mas, os jovens se comprometeram, por isso, temos certeza que o espetáculo será lindo, nessa volta pós-pandemia. Também, preciso registrar o total apoio que tivemos da Prefeita Joyce, tanto financeiro quanto logístico através das secretarias e isso nos ajudou e fortaleceu muito.”

Já a Prefeita Joyce reafirmou seu compromisso com a cultura do Município. “Esse grupo é composto por jovens da cidade, o que muito me orgulha, por isso, tudo que estava ao nosso alcance para viabilizar o espetáculo foi feito, tanto financeiro quanto logisticamente através das nossas secretarias. Não tenho dúvida que o espetáculo será lindo”, finalizou a gestora.