Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 11:09h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeitura de Duas Estradas comemora Dia Nacional do Livro com programação especial, na Biblioteca Municipal

Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura Municipal através das secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Cultural, promove uma programação especial, em comemoração ao Dia Nacional do Livro. O evento contará com o descerramento da placa com a nova denominação da biblioteca municipal, apresentações musicais, exposições, contações de histórias e a apresentação da peça de teatro “A […]

26/10/2021 11h55 Atualizado há 2 anos atrás

O evento contará com o descerramento da placa com a nova denominação da biblioteca municipal, apresentações musicais, exposições, contações de histórias e a apresentação da peça de teatro “A Batalha da vírgula contra o ponto final”, que conta a história de Rubinha, uma menina que escreve uma redação escolar e coloca o ponto final na sua história. A vírgula, por sua vez, aparece sempre dizendo que a história é linda e não deve ser terminada naquele momento. É quando surge o ponto parágrafo, a interrogação e as reticências para juntas lutarem para que a história de Rubinha e das outras crianças não termine.

Também teremos pipoca, algodão doce e sorvete.

PROGRAMAÇÃO 2021