Atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 10:54h
Encontre o que você precisa aqui:

Prefeitura de Duas Estradas inicia “corte de terras” para pequenos agricultores da zona rural do Município

Início Prefeitura de Duas Estradas inicia “corte de terras” para pequenos agricultores da zona rural do Município

Desde o início do mês de fevereiro que a Secretaria Municipal de Agricultura deu início aos serviços de “corte de terras” nas pequenas e médias propriedades da zona rural do Município, beneficiando, inicialmente os agricultores dos sitios Estacada e Camaratuba.

Segundo o secretário Márcio Felipe, os agricultores não pagam nada pelos serviços. “Estamos com o trator da Prefeitura no sitio Camaratuba e locamos outra máquina para a região de Estacada com o objetivo de dar mais celeridade para este serviço. As máquinas vão até a propriedade e realizam o beneficiamento dos “roçados” sem nenhum custo para o proprietário.”

Para a prefeita Joyce Renally, a zona rural é sempre prioridade. “Nossos agricultores sempre serão prioridade em nossa gestão”, por isso, o que pudermos fazer para facilitar a vida deles, faremos, como nesse caso do aluguel do trator porque sabemos que quanto mais rápido o corte, mais rápido eles poderão plantar e aproveitar as chuvas.” A gestora finalizou lembrando que este foi um compromisso assumido e que sempre será cumprido com prazer.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support