Atualizado em: 18 de maio de 2022 às 10:37h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Prefeitura de Duas Estradas realiza tradicional entrega do Peixe da Semana Santa nesta quinta (14)

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social com total apoio da Secretaria de Infraestrutura, realizará nesta quinta-feira (14) a entrega de 3 toneladas de peixe para as famílias em vulnerabilidade do Município. Os procedimentos de cadastramento foram coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

A entrega do pescado, mais uma vez, acontecerá no Mercado Público, a partir das 6h00min e ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura que lembra a obrigatoriedade de portar a ficha que foi anteriormente distribuída pela SDS por uma questão de controle interno.

“Mais uma vez, garantimos esse direito social para as famílias em vulnerabilidade social do nosso município. Serão centenas de famílias beneficiadas e essa é uma tradição que faço questão de manter, disse a Prefeita Joyce Renally.