Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeitura de Duas Estradas realizou nova entrega de alimentos do PAA, nesta terça (26)

A Prefeitura de Duas Estradas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta terça-feira (26), a entrega de aproximadamente 6 toneladas de alimentos (abacaxi, batata, macaxeira e inhame) para as famílias cadastradas e acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Essa foi mais uma ação envolvendo a parceria do município com o […]

27/10/2021 10h06 Atualizado há 2 anos atrás

Essa foi mais uma ação envolvendo a parceria do município com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária do Governo do Estado.
O PAA possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para o alcance desses dois objetivos, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino.