Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 13:56h
Encontre o que você precisa aqui:

Prefeitura de Duas Estradas realizou plenária do Orçamento Participativo, ocasião em que foram apresentadas e discutidas prioridades de investimento para o ano de 2022.

Início Prefeitura de Duas Estradas realizou plenária do Orçamento Participativo, ocasião em que foram apresentadas e discutidas prioridades de investimento para o ano de 2022.

A reunião ocorreu nesta quarta-feira (14), de forma virtual, devido a pandemia e contou com a presença da prefeita Joyce Renally, a vice-prefeita Maria do Céu, o Vereador Leandro Fagner, Secretários e representantes de diversas camadas da sociedade.

Na abertura da plenária, a prefeita Joyce Renally lembrou da importância desse instrumento democrático para o desenvolvimento do Município e aproveitou para citar algumas das ações que já foram realizadas na cidade em decorrência do OP, a exemplo do Parque da Estação e a reforma da praça Padre Luiz Deodato, na comunidade da Assunção. Todos os participantes tiveram a oportunidade de oferecer suas contribuições para o Orçamento, sugerindo demandas em todas as secretarias municipais.

Além da plenária virtual, também foi possível participar do Orçamento Participativo enviando sugestões via endereço eletrônico (e-mail).

 

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support