Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeitura de Duas Estradas realizou plenária do Orçamento Participativo, ocasião em que foram apresentadas e discutidas prioridades de investimento para o ano de 2022.

A reunião ocorreu nesta quarta-feira (14), de forma virtual, devido a pandemia e contou com a presença da prefeita Joyce Renally, a vice-prefeita Maria do Céu, o Vereador Leandro Fagner, Secretários e representantes de diversas camadas da sociedade. Na abertura da plenária, a prefeita Joyce Renally lembrou da importância desse instrumento democrático para o desenvolvimento […]

15/07/2021 12h14 Atualizado há 3 anos atrás

Na abertura da plenária, a prefeita Joyce Renally lembrou da importância desse instrumento democrático para o desenvolvimento do Município e aproveitou para citar algumas das ações que já foram realizadas na cidade em decorrência do OP, a exemplo do Parque da Estação e a reforma da praça Padre Luiz Deodato, na comunidade da Assunção. Todos os participantes tiveram a oportunidade de oferecer suas contribuições para o Orçamento, sugerindo demandas em todas as secretarias municipais.

Além da plenária virtual, também foi possível participar do Orçamento Participativo enviando sugestões via endereço eletrônico (e-mail).