Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 11:09h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeitura decide permanecer vigente o Decreto Municipal em virtude do número crescente de infectados com o Covid-19

Em virtude do crescente contágio e recentes mortes, no âmbito do Município de Duas Estradas, a Prefeitura Municipal resolve dar continuidade ao Decreto Municipal n° 48/2021, até posteriores deliberações do Comitê de Gestão de Crise do Novo Coronavírus. AQUI, você encontra o Decreto Municipal nº 48/2021.

05/04/2021 13h54 Atualizado há 3 anos atrás

AQUI, você encontra o Decreto Municipal nº 48/2021.