Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Prefeitura realiza encontro com os Profissionais da Enfermagem e encaminha Projeto de Lei para Câmara

Nesta terça-feira (19), os servidores municipais ocupantes dos cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem estiveram reunidos com a Gestão Municipal para tratar da implementação do Piso Nacional da Enfermagem em Duas Estradas. Na ocasião, foram prestadas as informações referentes a forma de pagamento, valores e beneficiários, bem como da necessidade de abertura de crédito […]

19/09/2023 20h25 Atualizado há 5 meses atrás

Na ocasião, foram prestadas as informações referentes a forma de pagamento, valores e beneficiários, bem como da necessidade de abertura de crédito adicional especial para a realização dos pagamentos.

Após o encontro com a categoria, a Prefeita Joyce Renally entregou ao Presidente da Câmara, Vereador Felipe, o Projeto da Lei n° 80/2023, que irá autorizar o pagamento do retroativo referente ao meses de maio a agosto, assim como dos meses subsequentes deste ano.