Atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 10:54h
Encontre o que você precisa aqui:

Programa Auxílio Brasil: Duas Estradas tem 116 novos beneficiários do programa

Início Programa Auxílio Brasil: Duas Estradas tem 116 novos beneficiários do programa

A Prefeitura de Duas Estradas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulga o número de novos cidadãos beneficiados residentes no município que estão aptos a participarem do programa Auxílio Brasil. De acordo com o Sistema de Benefícios ao Cidadão (Sibec), são 116 novos beneficiários aprovados a receberem os valores do programa que substituiu o Bolsa Família.

Beneficiários

Os contemplados são famílias com renda de até R$ 210 per capita e que estão regularmente cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, que é o banco de dados que garante o acesso do cidadão a todo e qualquer programa social de nível federal, estadual e municipal.

Segundo a Coordenadora do Programa, Cibele Lucas, quem realizou a inscrição no setor do cadastro único, deve comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Social, das 08h00min às 12h00min, de segunda a sexta, para saber se o nome está na lista dos contemplados.

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support