Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 11:09h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Projeto Modelando Sonhos se torna referência para região

Na tarde desta segunda (01), a Prefeita Joyce Renally teve o prazer de receber em nossa cidade a Secretária de Cultura do Município de Logradouro, Gersônia Clemente, o Coordenador da Cultura Junior e o representante da Secretaria da Educação, Wellington, para uma visita técnica a fábrica de costura Modelando Sonhos. Eles vieram conhecer o trabalho […]

02/02/2021 10h43 Atualizado há 3 anos atrás

Eles vieram conhecer o trabalho realizado atualmente na fábrica, que se tornou referência de organização e sucesso, na região. O objetivo da visita foi conhecer de perto o projeto para replicar a ideia na cidade vizinha.

A coordenadora da fábrica, Rosângela, também acompanhou a visita explicando como funcionam os processos na Modelando Sonhos e a grande importância da parceria com a Prefeitura para o sucesso do projeto.

A Prefeita Joyce agradeceu a visita aos gestores ao mesmo tempo externou sua felicidade em saber que um projeto tão especial já está sendo considerado um exemplo a ser seguido.