Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:06h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Flavia Rocha

Torneio de Futebol em homenagem ao Dia do Trabalhador acontecerá no dia 7 de maio, no Estádio Municipal

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas através da Secretaria de Esportes promove no domingo (07), mais uma edição do Torneio de Futebol Masculino em homenagem ao Dia do Trabalhador. Este ano, o Torneio iniciará as 7h da manhã. A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes vai oferecer a premiação de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), […]

18/04/2023 10h13 Atualizado há 11 meses atrás

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes vai oferecer a premiação de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), sendo R$ 1.000,00 para o campeão, R$ 500,00 para o vice-campeão, R$ 300,00 para o terceiro lugar e R$ 200,00 para o quarto lugar e troféus.